Atualmente, a disponibilidade da agenda do profissional no aplicativo é calculada com base na maior frequência de duração dos serviços que ele realiza ou pela menor duração quando todos possuem tempos diferentes.
Por exemplo, se o profissional oferece cinco serviços no aplicativo, sendo três deles de 60 minutos e dois de 30 minutos, o intervalo de sua agenda será de 60 minutos. E se houver empate na maior incidência de duração, o intervalo será o menor tempo entre eles.
No entanto, se todos os serviços tiverem durações distintas, como 15, 20, 30, 40 e 60 minutos, os horários disponíveis no aplicativo para este profissional terão intervalos de 15 minutos.
Com a nova configuração, será possível definir manualmente o intervalo da agenda de cada profissional. E, para isso, basta acessar Loja > Configurações > App Cliente > Profissional/Serviço e selecionar o intervalo desejado entre as opções apresentadas.

Importante!
Caso essa definição não seja realizada para algum profissional, o intervalo de sua agenda continuará sendo calculado conforme a regra atual.
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato com a gente!