Com a integração WhastApp Talk BI os agendamentos tomaram uma nova forma, podendo ser realizados de maneira totalmente online, sem precisar de ligações demoradas ou de mensagens para saber se o horário que o cliente deseja está disponível. Todo o processo fica muito mais simples para o seu cliente e ele terá uma experiência mais proveitosa com o seu estabelecimento.
Além disso, evita má impressão ou mesmo a perda do cliente, caso esteja ocupado e não possa atendê-lo imediatamente ou caso seu estabelecimento esteja fechado.
Em nossa plataforma, algumas configurações permitirão que você defina o modo de operação das lojas, disponíveis em Franquia > Configurações > Opções de Sistema > Agenda > WhatsApp > Agendamento Automático:
Permite agendar com mínimo de x minutos de antecedência
Ative esta configuração informando o tempo mínimo para agendamento, para evitar que o cliente realize agendamentos de última hora.
Permite agendar com máximo de x dias
Ative esta configuração informando o prazo máximo para agendamento, para evitar que o cliente realize agendamentos em datas muito distantes.
Atenção!
Estas configurações serão aplicadas apenas no agendamento automático via TalkBI, não sendo válidas para o agendamento manual a partir de nossa plataforma.

O fluxo da conversa deverá ser parametrizado junto à TalkBi, de maneira personalizada.
Ainda que as lojas efetuem agendamentos por assunto, os agendamentos via WhatsApp sempre serão realizados por serviço. Por isso, recomendamos a revisão do campo ‘Descrição Agenda / App’ nos serviços ativos cadastrados, pois esta será a descrição utilizada para apresentação ao cliente.
E os agendamentos criados pela integração TalkBi terão a observação ‘#doWhatsApp’.
Importante!
Todos os serviços ativos estarão disponíveis para agendamento via WhatsApp, bem como todos os profissionais não demitidos que executam o serviço em questão na loja.
E, caso o cliente possua seções de pacote em aberto, estas não serão consideradas pela I.A. para realização do agendamento.
O cliente será identificado pelo nome, sobrenome e número de celular, que devem corresponder exatamente aos dados cadastrados em nossa plataforma. Do contrário, o atendimento será direcionado à recepção.
Por isso, é essencial que nenhuma informação adicional seja incluída no nome do cliente em seu cadastro, como partes do endereço ou referências a outros clientes.
Alterações e cancelamentos de agendamentos sempre serão direcionados à recepção.
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato com a gente!