GracesPay

Seu estabelecimento faz recebimentos via TEF?

Depois que todas as configurações de instalação e ativação do pinpad forem concluídas, atente-se sempre aos seguintes cuidados:


O pinpad não pode estar conectado nas entradas USB frontais do computador

As portas USB frontais não são apropriadas e, por isso, a ativação do pinpad não será concluída com sucesso.

 


Não desconecte o pinpad do computador quando ele estiver ligado

Ao desconectar o pinpad do computador ligado, as configurações se perdem e a reativação com o código correto do PDV será necessária.

 


Não conecte o celular ou qualquer outro equipamento no computador

Ao conectar equipamentos ao computador pode haver variação na configuração, e isso poderá desconectar o pinpad.

 


Não habilite o bluetooth do computador

Ao habilitar o bluetooth poderá haver conflito com o pinpad, resultando em falha de comunicação.

 

 


Certifique-se de que a conexão com a internet esteja estável

A oscilação no sinal de internet, ou mesmo a configuração inadequada podem comprometer a comunicação com a Granito.

 

E se tiver qualquer dificuldade, entre em contato com a gente!