Um pós-venda de sucesso é igual a um casamento feliz: agrados fora de hora, presença constante e aquela vontade de mostrar para todo mundo como o outro é importante.
Com o seu estabelecimento a lógica é a mesma.
A ideia do pós-venda não é apenas oferecer um atendimento ao cliente após a compra do produto ou serviço. É mostrar que você se importa com a sua satisfação, com a felicidade dele em ter seu produto ou serviço.
No final das contas, o pós-venda é um dos principais motivos que determinam uma venda futura.
Clientes fidelizados compram de você, não da concorrência. Mas para isso, você precisa tratá-los sempre com a mesma paixão e entusiasmo. Se não se esforçar para manter a chama acesa, o fracasso deste casamento será inevitável.
E pensando em tudo isso, a gente criou uma ferramenta que vai te ajudar na atuação e gerenciamento desses contatos. Nosso Call Center já conta atualmente com filas geradas automaticamente para realização do pós-venda, e agora conta também com filas geradas por campanhas de marketing que te ajudarão a alcançar vendas futuras. Então, além do envio de cupons de desconto via WhatsApp e e-mail, você poderá criar filas de atendimento ativo em nossa Central de Relacionamento a partir de qualquer Campanha Nominal.
Depois de criar uma campanha nominal – aquela gerada a partir das consultas de clientes – bastará clicar no botão ‘Criar fila de Ativo’, na tela de distribuição dos cupons.
Se você não encontrar este botão, significará que seu estabelecimento não tem o módulo Call Center habilitado. Então, bastará contatar-nos para contratação.
Tanto a Rede quanto cada uma das Lojas poderão criar filas para cada campanha, que serão identificadas pelo nome e prefixo dela. Em cada fila criada haverá identificação de sua proveniência, com o nome do estabelecimento e o símbolo do tipo de consulta que a originou.
Há três formas de encerrar a fila: concluindo todos os contatos, removendo clientes que eventualmente não serão contatados ou removendo toda a fila de uma vez. No entanto, para remoção de toda a fila o usuário deverá ter uma permissão específica: Call Center > Geral > Remover Fila de Ativo.
Mas, atenção!
Cada campanha poderá ter a fila criada uma única vez, mesmo que a fila tenha sido removida sem qualquer ação junto aos clientes.
Gostou da novidade?
Aproveite essa funcionalidade e complete bodas de ouro com seus clientes!
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente!