Consulte os agendamentos e bloqueios futuros do profissional, posicionando a agenda na data a partir da qual a consulta será realizada, e clique sobre o nome do profissional que deseja consultar.
Assim como na consulta aos agendamentos do cliente, os agendamentos criados por assunto serão listados, mas não terão identificação na coluna Serviço, por tratar livre inserção.
Os bloqueios serão identificados por não haver indicação de cliente, como no exemplo abaixo.
Clique sobre o botão Exportar, e o download do arquivo será executado.
1. Agendamento por serviço;
2. Agendamento por assunto;
3. Bloqueio
4. Agendamento por serviço cancelado.
Para consultar os atendimentos realizados por um profissional, acesse o dashboard principal do sistema, e abra o dashboard de Ticket Médio.
Selecione o período e clique sobre o grupo (função) a ser consultado.
Para consultar todos os atendimentos do profissional no período, clique sobre seu nome na coluna Faturamento/Contribuição.
Se quiser saber apenas quais são os clientes novos ou retornos atendidos pelo profissional neste período, clique sobre o local correspondente na barra da coluna Clientes Retorno/Novos.
Clique sobre o botão Exportar, e escolha entre as opções Visão, para exportar a listagem visualizada em tela, ou Detalhado, se quiser informação sobre os serviços executados.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente!