Graces

Padronização entre lojas

Para cuidar bem de uma rede de lojas, é preciso lidar com uma grande quantidade de informações, e exige um afinado senso de planejamento. Afinal, são muitos processos que fluem de maneira autônoma, mas que são fundamentais para os resultados da empresa como um todo.

Por isso, a transferência de know-how com padrões de operação e métodos administrativos é fundamental. E para além dos benefícios gerenciais, essa padronização proporciona ao cliente a mesma experiência positiva em todos os pontos de venda da sua rede, o que fortalece a imagem da sua marca, criando oportunidade para alçar voos ainda mais altos.

Atualmente, nosso sistema já conta com a replicação da parametrização de uma loja modelo para uma loja nova. Agora, você poderá replicar também os valores de venda e os valores de custo dos serviços de determinada loja para outra. E além disso, o cadastramento das informações fiscais destes serviços também ficou muito mais fácil.
Confira as novidades adiante!


Replicação de valores de venda e custos de serviços

Na Rede, acesse Configurações > Opções de Sistema > Replicar > Valores de Venda do Serviços.
Primeiro selecione a loja de origem, onde os valores estão cadastrados corretamente.
Em seguida, selecione a ou as lojas de destino, que deverão receber as mesmas informações.
Se já houver serviços com valores de venda cadastrados nas lojas de destino, que não devam ser sobrepostos, mantenha desligado o botão “Sobrepor valores de venda que já estiverem cadastrados”, e salve.

A sobreposição tratará apenas os campos de valores de venda por dia da semana, mas não tratará a ativação ou inativação dos serviços nas lojas de destino. Então, mesmo que opte pela sobreposição, se algum serviço estiver inativo nas lojas de destino, permanecerá assim.

Repita o processo, agora selecionando a opção Custos dos Serviços.

 

Atualização das informações fiscais dos serviços

Essa possibilidade é nova, mas ela faz parte de uma funcionalidade não tão nova assim: alteração em massa no cadastro de serviços.

Na Rede, acesse Configurações > Opções de Sistema > Serviços.
Filtre a categoria > subcategoria de serviços que deseja atualizar, insira o CNAE e o NBS a serem cadastrados nos serviços filtrados, e execute.

Todos os serviços listados no momento em que o botão Executar for acionado serão atualizados.

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente!