Hoje as relações entre cliente e empresa precisam acontecer de forma ágil e interativa.
Não basta ter presença on-line, é preciso investir no relacionamento.
Agora, após quase dois anos de pandemia e sucessivas semanas de quarentena, a projeção é de que o número de viagens de todos os tipos — e consequentemente o número de clientes turistas — volte ao crescimento normal.
Se você tem um marketing digital forte, esse público vai te achar. E a gente te ajuda a manter este relacionamento.
Para facilitar, criamos uma configuração na loja onde você define o DDI da maioria dos seus clientes.
Assim, não será preciso selecioná-lo cada vez que um novo cliente for cadastrado a partir da loja.
E caso determinado cliente tenha um número de telefone de outro país, bastará selecionar o país correspondente ao cadastrar seu número.
Para configurar o DDI padrão, acesse a Loja > Configurações > Opções do Sistema > Cliente, selecione o país da maioria dos clientes da loja e salve.
Pronto! A partir de agora, os novos cadastros a partir da loja trarão o DDI preenchido conforme sua definição.
E se não houver definição nas configurações da loja, o sistema considerará como padrão o DDI do Brasil (+55).
Importante!
Como não havia distinção em sistema até então, todos os clientes cadastrados com telefone e celular preenchidos tiveram o DDI atualizado para Brasil, já que essa informação é obrigatória.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente!